Confira os cursos em destaque

Escolha sua área de interesse

CURSOS DE A-Z

Porque escolher
a Samatec?

Ensino à distância

Atraves de nossa Plataforma exclusiva EAD, oferecemos a você os mesmos cursos que a escola oferece com excelência no mercado há anos; com uma diferença agora levamos a sala até você.

Cursos Técnicos

Oferecemos um curso APROVADO e devidamente reconhecimento no mercado. Seja um de nossos alunos e tenha uma qualificação de qualidade, atualmente contamos com laboratórios bem equipados e um material didático exclusivo.

Cursos Rápidos

Pra quem não tem tempo ou disponibilidade de cursar um curso técnico, oferecemos cursos rápidos feitos atraves da Plataforma EAD de forma prática e que pode ser acessado de qualquer lugar

Escolha protagonizar o futuro. Escolha Samatec

Hoje, formar-se para a vida significa muito mais do que reproduzir dados ou identificar símbolos. É necessário saber informar-se, comunicar-se, argumentar e agir. O Centro Educacional Técnico São Mateus Ltda. está comprometido com a formação de seres humanos pensantes, capazes de atuar, transformar e construir conhecimento individual e coletivo.

Transformando vidas por meio da  educação

5 nota

Avaliados pelo MEC

+150 cursos

de graduação e pós-
graduação

dos professores são
mestres e doutores

unidades

entre câmpus e polos
espalhados por todo
Brasil.

CONHEÇA NOSSOS PACOTES

São milhares de cursos complementares para você escolher

Cell phone image

dos
nossos alunos

Quer mais
Informações?

É muito fácil! Faça seu cadastro e nós entraremos em contato com você!

Dados para contato